telefones

(11) 3822 3312
(11) 3666 2465

Clínica Ginecológica

Criada em 2005, a clínica ginecológica Khaski Araripe iniciou seus serviços de assistência médica de maneira modesta, contando apenas com uma sala de cinquenta metros quadrados. Atualmente, nossa clínica ginecológica se encontra em uma área nobre da cidade de São Paulo, próxima ao Estádio do Pacaembú e contém uma infraestrutura da mais alta qualidade dentro de um espaço de 600 m². Isto foi possível graças a união de Rosana Khaski e Leonardo Araripe, dois médicos que, além de colegas de profissão, já se mostravam profissionais bastante promissores na área da Medicina. Os amigos, dividiam o sonho de poder oferecer à população através da clínica ginecológica um atendimento diferenciado, sabendo dos medos e inseguranças que a mulher sente ao perceber complicações com o seu corpo. Desta forma, poderiam ampliar o canal de comunicação com os pacientes a partir de um serviço humanizado e mais eficiente e proporcionar aos mesmos conforto e segurança ao serem submetidos a algum procedimento clínico. Juntos, os profissionais fizeram deste sonho uma realidade e conquistaram sucesso no ramo da Ginecologia.

A partir do estudo em instituições renomadas na área clínica como a Faculdade de Medicina de Santo Amaro (UNISA) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rosana logo comprovou a qualidade e credibilidade de seu trabalho ao ganhar no ano seguinte o Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO). Em 2008, aprofundou seus conhecimentos no campo da Ultrassonografia na Cetrus, escola considerada como referência no Ensino de Diagnóstico por Imagem. E mesmo com o sucesso em seu trabalho na Clínica Ginecológica Khaski Araripe, Rosana nunca interrompeu seus estudos. Por isso, conquistou o cargo de Chefe dos Residentes de Ginecologia e Obstetrícia na Faculdade de Santo Amaro, que exerce até hoje.

Já Leonardo, por meio da especialização em Ginecologia e Obstetrícia, conquistou um histórico profissional dotado de diversos hospitais renomados como Hospital Samaritano, em São Paulo. Além do TEGO, o reconhecimento de seu trabalho posteriormente lhe rendeu até mesmo algumas publicações importantes, como o um artigo sobre a Síndrome dos Ovários Policísticos na revista Hebraica. O sócio da Clínica Ginecológica Khaski Araripe também foi coautor do capítulo Histeroscopía nas diferentes fases da vida da mulher”, presente no Tratado de Reprodução Humana da SBRH/Endoscopía Ginecológica.
Atualmente, nossa clínica ginecológica conta com uma equipe formada por nove profissionais, dentre ginecologistas e obstetras, além de uma equipe de apoio. Todos os funcionários estão capacitados a atender à todas as necessidades das mulheres, ampliando assim a diversidade de tratamentos que o consultório pode oferecer. Outro fator que abrange o número de procedimentos realizados na clínica ginecológica Khaski Araripe são os equipamentos próprios adquiridos pela clínica que permitem que a paciente não precise se deslocar até outros laboratórios especializados para realizar diversos procedimentos. Dentre estes aparelhos estão: ultrassom, eletrocautério e equipamentos para cardiocotografia e colposcopia.

Antes de serem direcionados aos tratamentos, os pacientes recebem (uma) orientação adequada da equipe da nossa clínica ginecológica, contendo todas as informações que a paciente precisa saber sobre seu diagnóstico e procedimentos que deve seguir para que o atendiemnto seja realizado sem causar nenhum desconforto ou risco à sua saúde.
Caso deseje saber mais sobre os tratamentos que a clínica ginecológica Khaski Araripe oferece, clique no ícone “Tratamentos” no topo do site. Aguardamos a sua visita!



CLÍNICA GINECOLÓGICA KASKHI ARARIPE

Criada em 2005, a clínica ginecológica Khaski Araripe iniciou seus serviços de assistência médica de maneira modesta, contando apenas com uma sala de cinquenta metros quadrados. Atualmente, nossa clínica ginecológica se encontra em uma área nobre da cidade de São Paulo, próxima ao Estádio do Pacaembú e contém uma infraestrutura da mais alta qualidade dentro de um espaço de 600 m².